Menu

[ Tinta, tapume e diversão: uma baita combinação ]

Home » Novidades » Tinta, tapume e diversão: uma baita combinação

04-12-2013


No detalhe, Julia, filha de Rodrigo Freire, Sócio-Diretor da Novaes Engenharia.

Cerca de 30 crianças da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, localizada no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, que trabalha no acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, foram convidadas pela Novaes Engenharia, para colorir os tapumes que cercam a Praça Bárbara de Alencar.

Além das crianças do abrigo, filhos de clientes e parceiros da Novaes Engenharia se juntaram para realizar a atividade, que também vai contar com a presença do Papai Noel entregando lanche aos pequenos.

A ação é parte das atividades que estão sendo realizadas por ocasião da reforma da Praça Bárbara de Alencar, onde já aconteceram quatro edições da feijoada “Boa Praça”, uma manhã de lazer e saúde (Health Day) e o dia do Rock (Rock Day).

Sobre a adoção da Praça Bárbara de Alencar:

NOVAES ENGENHARIA – MODELO DE EMPRESA SOCIALMENTE COMPROMETIDA
A Novaes Engenharia, além de ser uma empresa modelo de inovação, também dá exemplo de cidadania e responsabilidade social, adotou a Praça Bárbara de Alencar, em frente ao seu empreendimento Plaza de Aníbal, na esquina entre a Avenida Heráclito Graça e Rua Barão de Aracati. A adoção aconteceu por meio do termo de cooperação público-privado de adoção de praças do município, através do “Programa de Adoção de Praças e Áreas Verdes”.

Além da adoção, a Novaes Engenharia vem realizando diversos eventos no logradouro, com o objetivo de fazer do local um espaço de socialização, onde as pessoas interajam e a cidade se encontre para atividades variadas. Entre os eventos já realizados estão a “Feijoada Boa Praça”, manhã de saúde, jantar à luz de velas e o Dia de Rock. Por ocasião da entrega da praça, a Novaes promete um lindo evento natalino, com participação de coral, entre outras atrações. O projeto da Praça Bárbara de Alencar é do renomado paisagista Sérgio Santana, que também fará o paisagismo do empreendimento em construção.

Fonte: Ceará é notícia