Menu

Vendas: (85) 3044-1234    Whatsapp

Novaes é primeiro lugar em Sucesso de Lançamentos do Prêmio Imóveis do Diário do Nordeste

Publicado em 19-04-2018

Prêmio de "Sucesso de Lançamentos" reconhece a qualidade superior do Inovatto Condominium

Para a Novaes, que existe para ser a melhor e não a maior, esse prêmio é um reconhecimento sensacional!

Prêmio para você que acredita no nosso projeto de fazer engenharia de alto nível, com responsabilidade, pontualidade e com muito, muito esmero!

Prêmio Imóveis: Diário premia destaques do mercado imobiliário

Noite que celebrou as melhores ações do setor em 2017 ainda contou com lançamento da revista Imóvel Design

A terceira edição do Prêmio Imóveis, realizada na noite de ontem, teve sete categorias e prestigiou as empresas que se destacaram na contribuição para o desenvolvimento do setor, após avaliação de júri especializado ( Foto: Thiago Gadelha )

O mercado imobiliário cearense celebrou, na noite de ontem, seus principais destaques do ano de 2017. O Diário do Nordeste e os Classicados do Diário realizaram a 3ª edição do Prêmio Imóveis, homenageando as melhores empresas do segmento.

O superintendente do Sistema Verdes Mares, Edson Queiroz Neto, destacou que todas as empresas finalistas fizeram por merecer o reconhecimento. "Mesmo em um cenário de crise nacional, essas construtoras e imobiliárias vêm se reinventando, driblando as adversidades e apresentando saídas inovadoras para retomar o aquecimento do mercado. É justo e necessário o nosso reconhecimento", declarou Edson Queiroz Neto, em seu discurso de abertura do evento. O engenheiro Emanoel Capistrano, diretor da Mota Machado, foi agraciado com o Prêmio de Personalidade do Ano. Bastante emocionado, o profissional, há 43 anos no mercado, deixou um recado para as novas gerações. "Foi uma surpresa muito grande para mim, ser premiado como personalidade do ano do mercado imobiliário. Vivi todos os altos e baixos do País, e a gente sobreviveu a tudo isso. E hoje tenho a experiência para passar para os mais jovens que essa crise de hoje é passageira. Sem dúvidas, nosso mercado vai voltar. A tendência agora é a gente manter uma constância".

Confira a matéria completa do DN clicando  aqui 

Fale agora com a gente direto do seu whatsapp