Menu

[ A Novaes criou os SkyPlaces, uma inovação nacional totalmente bem sucedida. Confira matéria do O Povo ]

Home » Novidades » A Novaes criou os SkyPlaces, uma inovação nacional totalmente bem sucedida. Confira matéria do O Povo

11-05-2018

SkyPlace, a marca registrada da Novaes, é tão bem sucedida que o mercado já começou a replicar

Confira trechos da matéria do O Povo

 

Observatório residencial

O sky place é um espaço de convivência no topo dos empreendimentos que começa a fazer sucesso no mercado

Clique aqui e veja como a Novaes criou o Sky

Clique aqui e veja o video produzido pelo jornal O Povo

Quem mora no segundo andar, pode ver de perto o movimento da rua. O vizinho do décimo andar já pode ver o mercadinho a quatro quarteirões de distância e as árvores que cercam a praça. Quanto mais para o alto, maior a paisagem a seu dispor. E se todos do prédio pudessem aproveitar essa vista? Isso se torna possível com as áreas de lazer no topo dos empreendimentos residenciais já tendência em Fortaleza: o sky place.

Além dos ambientes de lazer oferecidos convencionalmente no térreo, como salão de festas, quadra poliesportiva, piscina e playground, o sky place pode reunir academia, sauna, sala de massagem, salão gourmet, sala de jogos, até mesmo lanchonete. A proposta é que esse atrativo não venha para substituir e sim para agregar os espaços já existentes, às vezes, duplicar. 

Esse espaço é pensado e estudado, porque festa que é festa tem música, risada, conversas. Assim, o sky place exige preparo para que todos os outros moradores tenham conforto e não apenas aqueles que estão festejando. “É pensado com muita engenharia sonora e acústica. Não é só colocar lá em cima. Do vidro duplo em todas as esquadrias, tratamento acústico em todas as unidades de cima. Para cada sky, é 500 mil reais só de isolamento acústico”, afirma Marcos Novaes, diretor presidente da construtora Novaes Engenharia.

“A única desvantagem que o empresário teria seria o detrimento (do número) de apartamento. Mas a gente encara como ganho e não como perda”, analisa Marcos Novaes. Dessa forma, quem já lançou o sky place nos empreendimentos está obtendo sucesso e quem ainda não lançou já está acrescentando nos projetos.

(Lorena Marcello)

Confira a matéria completa aqui